TLX14

Foi apresentado no passado dia 07 de Janeiro no CCB em Lisboa, o Plano Estratégico para o Turismo de Lisboa: 2011-2014, o qual reúne as directivas a adoptar para os próximos 4 anos.

O TLx14 reúne a orientação estratégica que o Turismo de Lisboa deverá seguir até 2014 e já tem ambições identificadas: integrar o quadro das capitais europeias com maior fluxo turístico, consolidar a quota de mercado no panorama turístico nacional e reforçar a contribuição para o aumento de competitividade do Turimo português a nível internacional.

Os objectivos estratégicos definidos “têm como intuito aproximar o desempenho turístico da cidade das melhoras práticas europeias, em paralelo com o estímulo à actividade turística na restante Área Promocional. Adicionalmente, têm ainda como objectivo a reafirmação da proposta de valor do Destino. Os objectivos estratégicos enquadram-se em 3 perspectivas de desenvolvimento do sector turístico: Crescer em quantidade e valor; Qualificar a experiência do visitante; e aumentar a notoriedade do Destino”.

O documento pode ser consultado na íntegra aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s