Tourist Experiences: Meanings, Motivations, Behaviours

Entre 13 e 16 de Abril de 2011 será organizada a 2ª Conferência Internacional: Tourist Experiences: Meanings, Motivations, Behaviours, na University of Central Lancashire.

Está aberto o ‘call for papers’ até 30 de Setembro de 2010.
Os temas gerais são: significado sociais( significados do turismo, procura turística e motivações; papéis do turista e comportamentos.
E como tópicos mais específicos temos:
– (Post)modernity and tourist experiences
– Specific niche markets / behaviours (e.g. youth tourism, backpacking, ecotourism, etc)
– The significance of tourist places
– Tourist typologies
– Spiritual dimensions of tourism
– Tourist motivation
– Tourism demand (models / perspectives)
– Emergent behaviours / forms of tourism
– Dark tourism
– Researching tourist experiences: methodological perspectives
– Tourism industry / destination perspectives
– New tourist spaces
– Heritage / authenticity

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s