Relatório de estágio

À minha aluna Elsa que hoje defendeu o seu relatório de estágio em Política Social, e respectiva licenciatura, as minhas felicitações.
Foi com um enorme prazer que trabalhei consigo, em todos os nossos momentos de aprendizagem. Desculpe-me se a ‘massacrei’, mas era inevitável, para conseguir alcançar o sucesso e efectuar um bom trabalho.
Eu acredito piamente que quando se faz as coisas por prazer tudo corre bem.
Acredite profundamente que possui uma enorme força, carisma, e que tudo irá correr pelo melhor.
Não agradeça. Concentre-se nos aspectos mais prementes da sua existência. O restante virá por acréscimo.
São os alunos que fazem os professores!
Obrigada eu.

Deixe uma Resposta

