‘Colinho’

Decidida a apoiar uma causa, estou a mobilizar uum grupo de amigos, familiares e colegas de trabalho no sentido de reunirmos algumas ‘coisas’ para bébés e crianças da Ajuda de Berço.

Desde cedo me foi incutida a partilha daquilo que temos, e como começam a avolumar-se roupas, brinquedos, acessórios e outras tantas coisas da minha filha, decidi ajudar. Já conhecia a associação, e sempre me comovi ao olhar para o site e verificar a quantidade de necessidades ali existentes. Por isso, enchi-me de coragem, e mandei-lhes um email, o qual foi muito bem acolhido.
Deste modo, e movida por uma grande coragem, decidi partir em busca de mais auxílios, porque ajudar quem precisa não custa.
Quem quiser juntar-se a este meu ‘colinho’, envie-me um email.
Juntos, conseguiremos levar sorrisos…

Deixe uma Resposta

