Antípodas

Estive a rever as minhas fotos e o diário de viagem aos antípodas a Aotearoa/Nova Zelândia. Que saudades.
Eu só visitei uma ínfima parte da ilha do norte e adorei.
Estou a planear uma nova ida a médio prazo, assim que concluir o projecto que tenho em mãos.
Vejam aqui os meus posts acerca da viagem.

KiaOra. KiaOra tatou.
Haere ra Aotearoa. Ka kite ano. KiaOra!!!

Sky Tower - CBD Auckland

Sky Tower - CBD Auckland


Lobby - Auckland Museum

Lobby - Auckland Museum


Waterfront - Auckland

Waterfront - Auckland

Deixe uma Resposta

